Mulher que morreu em acidente entre moto e caminhão trabalhava na prefeitura de Taboão da Serra

A jovem mulher que  morreu vítima de um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão na avenida Taboão da Serra nesta quinta-feira, 25, era funcionária da Prefeitura de Taboão da Serra. 

Ela morava em Itapecerica da Serra e tinha duas filhas pequenas. O marido dela precisou amputar parte do pé após o acidente e segue internado em recuperação.

A mulher trabalhava no setor de Execução Fiscal e estava indo para o trabalho no momento do acidente. A Execução Fiscal é ligada à Secretaria de Assuntos Jurídicos.

A tragédia abalou profundamente os colegas de trabalho da jovem. A família está absolutamente consternada.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários