Mulher que morreu em acidente entre moto e caminhão trabalhava na prefeitura de Taboão da Serra
A jovem mulher que morreu vítima de um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão na avenida Taboão da Serra nesta quinta-feira, 25, era funcionária da Prefeitura de Taboão da Serra.
Ela morava em Itapecerica da Serra e tinha duas filhas pequenas. O marido dela precisou amputar parte do pé após o acidente e segue internado em recuperação.
A mulher trabalhava no setor de Execução Fiscal e estava indo para o trabalho no momento do acidente. A Execução Fiscal é ligada à Secretaria de Assuntos Jurídicos.
A tragédia abalou profundamente os colegas de trabalho da jovem. A família está absolutamente consternada.
Da Redação do Jornal na Net
